- Num ato inaugurado pelo conselheiro da Indústria, Empresa e Inovação, Jose Ballesta, 11 diretores de referência do setor, entre os quais o responsável pelo Design e Produção da Inmesol, Jose Luis Solano Pastor, explicaram os seus inovadores modelos de gestão, políticas de inovação e resultados a um auditório de empresários de toda a região de Múrcia.
- A Região destaca-se pela sua indústria metalomecânica, além da indústria agroalimentar. Existem 8000 empresas de Metal, das quais 2000 são indústrias.
O responsável da Produção da Inmesol, José Luis Solano Pastor, foi um dos 11 especialistas do setor do Metal convidado pela Federação do Metal da Região de Múrcia e pela Associação de fabricantes de Maquinaria da Região de Múrcia para apresentar no IX Fórum da Competitividade da Indústria Metalomecânica a estratégia de gestão empresarial e inovação tecnológica que a sua empresa segue para melhorar a produtividade e aumentar a sua competitividade no mercado.
O Fórum – inaugurado pelo conselheiro da Indústria, Empresa e Inovação, José Ballesta, e pelos presidentes do Metal e da Associação de Fabricantes de Maquinaria da Região de Múrcia (AFAMUR), Juan Antonio Muñoz e Gregorio Navarro, respetivamente – realizou-se na passada quinta-feira 28 de novembro na Federação Regional de Empresários do Metal de Múrcia (FREMM), e contou com a presença de empresários, diretores e técnicos de todo o setor.