Inmesol lança no mercado um novo modelo de torres de iluminação com leds que, diferentemente do tradicional, não possui um grupo electrogéneo incorporado como fonte de abastecimento de energia.
Estas torres de iluminação “autónomas” podem ser conectadas, indistintamente, rede elétrica ou a um grupo electrogéneo externo, o que facilita e multiplica sua aplicação para muitos de nossos clientes.
São utilizadas individualmente ou em série
Além disso, as torres estão pensadas para ser conectadas entre si e funcionar em série.
Desmontáveis e transportáveis
Cada torre de iluminação dispõe de quatro focos de led de 100 W( 400 W em total). Ao se tratar de lâmpadas de baixo consumo, a potência de alimentação que necessitam é pequena em relação aos lumens que fornece.
Para facilitar seu transporte, o novo desenho possibilita desmontar as lâmpadas comodamente, sem nenhuma dificuldade. O mastro das torres alcança uma altura máxima de sete metros.
Com rodas e guiador, menores e mais fáceis de manejar
Suas reduzidas dimensões, assim como as rodas e o guiador de série, as tornam muito fáceis de manejar, a serem completamente móveis.
Sistemas de acionamento e desligamento
As torres contam com um relógio de 220 V integrado para programar a hora de acionamento, um relé fotoelétrico (sensor de luz) que ativa os focos ao anoitecer e os desliga ao amanhecer, além de um detetor de movimento que os aciona quando há qualquer movimento ao redor da torre num ângulo de 280º.
Na Inmesol acabamos de fabricar 14 torres de iluminação “autónomas” especialmente desenhadas para enviar à Noruega.