Na Inmesol estamos orgulhosos da equipe de ciclismo TándemMurcia, aos que patrocinamos desde 2011: não param de trazer-nos alegrias, como desportistas de elite e como seres humanos!
O tandem Clemente-Vera, Medalha de Ouro no Campeonato de Espanha
No fim de semana passado, dias 1 e 2 de junho, celebrou-se no velódromo Luis Puig de Valência o Campeonato de Espanha de Ciclismo Adaptado na modalidade de Pista. Ambos os membros da equipa que patrocina Inmesol, Miguel Ángel Clemente e seu guia, Pedro José Vera, conquistaram o ouro após dois dias de provas trepidantes: na jornada do sábado, obtiveram o segundo lugar tanto na prova de velocidade como na de quilómetro com partida parada, assim como o melhor tempo na prova de perseguição individual. Estas excelentes classificações lhes viabilizaram o passe à final que seria disputada no dia seguinte. No domingo, Clemente e Vera conseguiram impor-se aos seus máximos rivais, o tandem da federação de Madrid González – Castellanos, vitória com a que renovaram o seu título como Campeões de Espanha.

Nossos radiantes campeões a exibir a medalha de ouro como campeões de Espanha.
Duas vezes campeões de Espanha
Dissemos “renovavam” porque eles foram duplamente campeões de Espanha: nos dias 18 e 19 de maio receberam também medalha de ouro no Campeonato de Espanha de Ciclismo Adaptado, na prova de fundo em estrada, disputado em Águilas (Múrcia, Espanha).

Momento em que Clemente e Vera cruzaram a meta em Águilas
Próximo desafio, a Copa do Mundo
A próxima disputa que têm a enfrentar é a Copa do Mundo que será celebrada no dia 16 de junho em Cuéllar (Segóvia), competição na que se apresentarão como parte da seleção nacional. O evento reunirá os melhores tandens do mundo, que terão que realizar sete subidas ao castelo da localidade por um trajeto de pedras, a desafiar sua força e resistência.
Parabéns e vamos em frente!
Os campeões olímpicos, com as novas gerações de desportistas
Há alguns dias as crianças do Clube de Triatlo de Águilas receberam um visita muito especial: nossos radiantes campeões olímpicos conviveram com eles durante todo o dia com o objetivo de promover entre as novas gerações a prática do desporto.

O TándemMurcia com as crianças do Clube de Triatlo de Águilas (Múrcia).
Os pequenos desportistas adoraram quando Clemente e Vera lhes mostraram as medalhas de bronze que o TándemMurcia conseguiu nos Jogos Paralímpicos de Londres e escutaram com muita atenção seus conselhos para poder chegar a ser algum dia desportistas de elite como eles. Clemente lhes lançou uma mensagem que, provavelmente, alguns nunca esquecerão: apesar das limitações que podemos encontrar-nos na vida, com determinação e coragem os sonhos podem ser alcançados.