O chassis selado não é mais uma característica opcional e foi estendido a todas as carroçarias pela INMESOL, transformando-o num acessório padrão.

Novo desenho de carroçarias INMESOL Mod.- 300-400
No final do ano passado, o chassis selado foi incluído no modelo 300-400, conforme informado através da postagem: “Apresentamos aqui as novidades introduzidas no design do armário INMESOL Mod.- 300-400 assim como as vantagens que trazem”.
Isso se estendeu a toda a gama de carroçarias produzidas pela INMESOL poucos meses depois.

Variedade de carroçarias de grupos electrogéneos INMESOL
Alguns dos países para os quais exportamos têm regulamentações estritas no que diz respeito à prevenção de derramamento de líquido para o exterior, enquanto outras não possuem regulamentações estabelecidas. Grupos electrogéneos com uma bandeja anti-derramamento ou anti-gotejo foram providenciadas para as carroçarias antigas como um acessório opcional.
Com esse design de chassis completamente selado, cumprimos com as regulamentações para a prevenção de derramamento de líquido para o exterior, eliminando possíveis vazamentos de combustível no solo, e, com isso, qualquer possibilidade de contaminação.
Ao incluirmos isso na nossa gama de grupos electrogéneos disponíveis como um acessório padrão, isso se torna econômico para os clientes, pois a necessidade de comprar bandejas anti-gotejo de modo a cumprir com as regulamentações citadas anteriormente torna-se dispensável.
O chassi fica no fundo da carroçaria. Ele contém um motor alternador de bloco a bloco e o tanque de combustível do grupo electrogéneo, entre outros elementos. Qualquer possível derramamento de líquido que o motor necessite, seja de combustível, óleo ou refrigerante, estará contido dentro do chassi selado. Depois, esses possíveis derramamentos poderão ser esvaziados de maneira controlada através do uso de um plugue hermeticamente selado.