O prestigioso Centro Hospitalar Internacional Carthagene da Tunísia confiou na qualidade e segurança dos equipamentos Inmesol e adquiriu um grupo electrogéneo de emergência IP-880 para as suas instalações.
Além disso, para evitar ruídos desagradáveis no recinto, instalámos o grupo electrogéneo numa robusta carroçaria Inmesol que proporciona uma alta insonorização, com um nível de emissões acústicas à atmosfera inferior aos valores estabelecidos pela Diretiva Europeia (ler os artigos Conheça os grupos electrogéneos Inmesol e Inmesol lança ao mercado de grupos electrogéneos um novo modelo de carroçaria para albergar grandes equipamentos de gama pesada, de 800 a 1115 kVA).

Imagem: o gerente de SEEI, Mourad Najjar, e o responsável de Vendas de Inmesol na África, José María Hernández, diante do equipamento instalado no Centro Hospitalar Internacional Carthagene.
Devido à sua atividade, é de vital importância que nos hospitais o abastecimento elétrico esteja permanentemente garantido. Os grupos electrogéneos de emergência Inmesol foram projetados para funcionar automaticamente quando ocorre uma falha na rede principal de energia, assim como para fornecer o rendimento máximo em reserva de maneira eficaz e segura a otimizar a carga elétrica graças ao seu sofisticado e inovador painel de controlo que permite adaptá-la às necessidades específicas de abastecimento.
O Centro Hospitalar Internacional Carthagene da Tunísia, localizado estrategicamente ao norte do núcleo urbano, é um centro sanitário de alto nível especializado em Litotrícia, Radiologia, Oftalmologia, Reanimação, Maternidade, Cirurgia geral, Neurocirurgia e Cirurgia ORL, cardíaca, vascular, urológica, torácica, ortopédica, maxilofacial e plástica.