
Imagem: Vista noturna de Riade, por Ammar Shaker via Wikimedia Commons.
A Agência de vigilância sanitária da Arábia Saudita, SFDA (Saudi Food and Drug Authority), adquiriu recentemente um de nossos grupos electrogéneos: um grupo de emergência com a unidade de controlo DSE 7320, A 60 HZ, 1800 rpm, com motor MTU 18V 2000 G85, alternador MECC ALTE ECO 43-1L e a potência de 1380 kVA LTP (ver os diversos modelos de nossa série de emergência)
A SDFA é o órgão dedicado a garantir a segurança dos alimentos e medicamentos destinados tanto ao consumo humano como animal no país, assim como a das substâncias químicas e biológicas e os produtos eletrónicos que possam impactar na saúde pública. Seu objetivo principal é, portanto, regulamentar, supervisionar e controlar os alimentos, medicamentos e dispositivos médicos, além de estabelecer as especificações que devem cumprir, bem como realizar programas de pesquisa que permitam marcar procedimentos claros neste sentido.
A Agência de Alimentos e Medicamentos da Arábia Saudita tem sede na capital, Riade, situada no centro da península Arábica.
Image: Night view of Riyadh – By Ammar Shaker (Based on : [1]) [Public domain], via Wikimedia Commons – http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Riyadh-Skyline.jpg
Image: Night view of Riyadh (Homepage Inmesol – News) – Muhaidib at the English language Wikipedia [GFDL (http://www.gnu.org/copyleft/fdl.html) or CC-BY-SA-3.0 (http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/)], via Wikimedia Commons