Grupos electrogeneos fabrica geradores grupos electrogeneos espana grupos electrogeneos

FABRICANTE DE GRUPOS ELECTROGÉNEOS | INMESOL

A unidade administrativa, de fabricação e produção de Inmesol está localizada em Corvera a 20Km de Múrcia, no sudeste da Espanha.

Inmesol é uma importante fábrica de grupos electrogéneos e geradores, numa etapa de maturidade industrial, presente em muitos mercados e que continua a desenvolver a sua capacidade de produção.

Conta com um grau muito alto de especialização de pessoal, o que lhe permite prever as necessidades especiais do mercado e reagir profissionalmente para atendê-las. Actualmente, a Inmesol está presente em 4 continentes com equipamentos instalados em grande variedade de indústrias, zonas residenciais, complexos desportivos, obras públicas, hospitais e hotéis, entre outros.

A história da Inmesol pode sintetizar-se como um processo de melhoria continua tanto dos aspectos humanos, tecnológicos, como de fabricação e comerciais, que lhe permitiram construir bases sólidas e a partir das quais poderá seguir crescendo de acordo com os seus objectivos.

inmesol

 

MISSÃO, FILOSOFIA E COMPROMISSO

A missão de Inmesol é fabricar grupos electrogéneos para mercados muito competitivos, já que desenvolveu para os seus equipamentos importantes soluções de desenho industrial e tratamentos de protecção para os metais de seus bastidores e carroçarias, atenuando a emissões de calor, gases e ruído até alcançar os níveis estandardizados, bem como o desenho, composição e operabilidade de seus painéis de controlo. Portanto, os seus produtos são continuamente optimizados e melhorados tanto em funcionamento como em consumo.

A Inmesol opera desde Corvera, a escassos 20Km de Múrcia, próxima às plataformas logísticas aéreas, marítimas e terrestres, o que lhe permite planificar adequadamente a entrega de pedidos.

Inmesol em todo o mundo

Dado que a sua filosofia de trabalho inclui a formação profissional contínua do pessoal, junto com o aumento sistemático de apoio em robótica para a automatização dos processos de fabricação, aumenta continuamente a sua capacidade de serviço pelo que é cada vez mais produtiva.

Em todos os mercados em que a Inmesol está presente, mostra uma enorme adaptabilidade perante qualquer nova necessidade dos clientes locais, actuais e potenciais. Assim, a Immesol conseguiu uma configuração em cada uma das aplicações e em todas as suas gamas, baseada nos mais elevados padrões de qualidade, maneabilidade e operabilidade. Também cresce na área de equipamentos configurados para projectos específicos. Além da inclusão de detalhes técnicos desejados, dá grande importância à durabilidade dos seus equipamentos.

 

I & D + I

A Inmesol acumula décadas de investigação para a melhoria dos seus grupos electrogéneos com o fim de satisfazer aos clientes de mercados internacionais mais exigentes.

A sua equipa multidisciplinar de engenheiros altamente qualificados proporciona uma dedicação contínua à melhoria dos componentes de seus grupos electrogéneos, desde o desenho industrial e estrutura de componentes até o tratamento dos materiais e processos produtivos, para optimizar o funcionamento, facilitar a refrigeração e aumentar o grau de insonorização. Graças a isso os motores podem trabalhar em condições ideais, pois as ditas melhorias facilitam a combustão, reduzem emissões tanto de gases como de calor e ruídos, e prolonga a vida útil dos grupos electrogéneos.

No que respeita aos painéis de controlo fabricados pela Inmesol, a eleição de componentes óptimos para cada configuração e o controlo de qualidade ao que são submetidos tanto os painéis automáticos para seus grupos electrogéneos em ilha como para o funcionamento em paralelo com a rede, contribuem para o aumento contínuo do seu rendimento.

 

DIMENSÃO EMPRESARIAL E POSICIONAMENTO

A Inmesol possui níveis de produtividade que lhe permitem um volume de fabricação que continuará a torná-la mais competitiva nos próximos anos. Mesmo assim, os seus planos para o aumento da sua capacidade de fabricação são muito ambiciosos.

inmesol em 4 continentes

A Inmesol mantém a sua presença em mais de 50 países, em 4 continentes com um ritmo de crescimento planificado e constante que a posicionará em muitos mais mercados nos próximos meses. Isso graças a uma equipa comercial muito especializada, às ferramentas de gestão de vendas que incorpora continuamente e à sua capacidade de fabricação, o que poderia duplicar a sua produção actual quando for necessário.

Inmesol é uma empresa preparada para manter um ritmo constante de crescimento.

 

INSTALAÇÕES

Num espaço físico de 30.000 m2 situam-se os escritórios administrativos e comerciais de Inmesol, assim como as suas instalações industriais divididas em áreas de processos produtivos robotizados muito bem acondicionadas. Algumas das suas linhas de produção estão duplicadas, ou inclusive triplicadas, com o fim de evitar a desaceleração do processo de fabricação.

Por áreas dos processos produtivos:

Puncionamento e dobragem de chapas. Sistema robotizado.

Puncionamento e dobragem de chapas

Sistema robotizado

 

Soldadura. Sistema robotizado.

soldadura

 

3 Linhas de pintura robotizadas que nos permite manter uma grande capacidade de produção.

Linhas de pintura robotizadas

 

Área de fabricação de quadros eléctricos.

fabricação de quadros eléctricos

 

Área de fabricação de grupos electrogéneos, em linhas de produção continua.

fabricação de grupos electrogéneos

linhas de produção continua

Uma vez concluída a fabricação de cada um dos seus grupos electrogéneos, estes passam pelo processo de controlo de qualidade. A Inmesol submete cada um dos seus equipamentos a uma grande variedade de revisões e testes nos bancos de provas, o que lhe permite alcançar uma completa satisfação dos mais exigentes mercados e atender aos mais elevados padrões de qualidade.