

TORRES DE ILUMINAÇÃO
CARACTERÍSTICAS
A nossa gama de Torres de iluminação é caracterizada pela sua simplicidade, eficácia e conforto que facilitam o trabalho em todo tipo de instalações.
De acordo com a necessidade, oferecemos 3 modelos:
IT01
Torre de Iluminação com conjunto de 6 holofotes preparada para a instalação de um grupo electrogéneo entre 20-30 KVA.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICASPRINCIPAIS APLICAÇÕES




IT01 TORRE DE ILUMINAÇÃO DE 6 HOLOFOTES | 50 Hz | 60 Hz





DESCRIÇÃO
Modelo de torre de iluminação móvel preparado para conter um grupo eletrogéneo trifásico de 20 y 30 kvA (50 Hz) - 23 y 35 kvA (60 Hz) (Deutz até 40 kvA en 50Hz - 45 en 60Hz).
ELEMENTOS BÁSICOS
- GRUPO ELETROGÉNEO(Independente da torre de ilum.)20-30 kvA (50 Hz) - 23-35 kvA (60 Hz)
- KIT ELEVAÇÃO
- KIT MÓVEL
KIT ELEVAÇÃO
Mastro telescópico zincado articulado por haste hidráulica: | |
Altura total em posição de trabalho | 9,3 m |
Giro horizontal (sobre eixo vertical) | 355º |
Mecanismo de giro | Manual |
Suportes de lâmpadas | |
Conjunto de 6 focos: | |
Giro vertical do conjunto de focos (sobre eixo horiz.) | 120-140º |
Mecanismo de giro | Elétrico |
KIT MÓVEL
Eixo, com engate de bola e rodas para seu deslocamento. |
+ Informação
Apresentamos as torres de iluminação “autónomas”
Inmesol lança no mercado um novo modelo de torres de iluminação com leds que, diferentemente do tradicional, não possui um grupo electrogéneo incorporado como fonte de abastecimento de energia.
As torres de iluminação no aeroporto de Bangkok
O Aeroporto Internacional Suvarnabhumi, conhecido como o novo aeroporto internacional de Bangkok, adquiriu dez torres de emergência Inmesol.
As torres de iluminação ecológicas e transportáveis
Inmesol desenvolveu um novo tipo de torres de iluminação com leds especialmente pensadas para ser transportadas velozmente por estradas e autoestradas, a poder, portanto, utilizá-las especialmente em situações de emergência.